• PSDB encomenda pesquisa ‘Quali’ para avaliar cenários em JP e CG, inclui Pedro e Veneziano, mas ignora Romero

    Onze pessoas com nível superior de ensino foram convidadas a participar de uma pesquisa qualitativa no Hotel Xênius, em João Pessoa, nesta sexta-feira, 20. A empresa...

    Onze pessoas com nível superior de ensino foram convidadas a participar de uma pesquisa qualitativa no Hotel Xênius, em João Pessoa, nesta sexta-feira, 20. A empresa responsável pela pesquisa é do Rio de Janeiro e um dos convidados mais antenado conseguiu arrancar a informação de que o contratante da pesquisa foi o PSDB da Paraíba e o objetivo é avaliar cenários em João Pessoa e Campina Grande para as eleições do próximo ano.

     

    Um dos entrevistados revelou ao Blog do Marcos Wéric o conteúdo da pesquisa. De acordo com a fonte, que não é do meu amigo Walter Santos, mas é Alta Fonte, a empresa quis saber a opinião dos 11 convidados sobre os seguintes políticos: João Azevedo, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego.

     

    Reparem que todos os nomes citados são pré-candidatos a prefeito em João Pessoa e Campina Grande, com exceção para Cássio e Pedro Cunha Lima, pelo menos até agora.

    Reparem também que o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi citado na pesquisa, mas o de Campina Grande, Romero Rodrigues não.

     

    Estranho né?

     

     

     

     

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo

  • Participe da conversa