• Vereador da base e vice-prefeito criticam troca-troca de secretários

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), enfrentou logo cedo nesta segunda-feira, 23, criticas de aliados com relação ao troca-troca de secretários da gestão, principalmente em...

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), enfrentou logo cedo nesta segunda-feira, 23, criticas de aliados com relação ao troca-troca de secretários da gestão, principalmente em áreas cruciais como a Saúde.  O vice-prefeito, Nonato Bandeira, e o vereador Djanilson da Fonseca, não veem com bons olhos as mudanças.

     

    Nonato acredita que as constantes mudanças feitas por Cartaxo não permitem que o trabalho desenvolvido por um secretário seja sequenciado. Ele lembrou que desde que assumiu o cargo, o prefeito da Capital já anunciou quatro secretários de Saúde. “Quando o secretário está se familiarizando, imprimindo o seu ritmo de trabalho, aí é mudado. Ele pode estar tentando otimizar a gestão, mas isso não é bom, é apenas uma opinião, que se me fosse perguntado, diria, mas é o estilo dele”, disse o vice-prefeito admitindo ser mais cauteloso nessas questões.

     

    Leia também:

    Após acabar com Santa Isabel, prima de Cartaxo é “promovida” a secretária de Saúde, denuncia presidente de Conselho

    Cartaxo retalia Conselho Municipal de Saúde e MPF pode intervir

     

    Djanilson lembrou ainda que quem entra também já se sente pressionado por que não tem tranquilidade para trabalhar e apresentar resultados por que sabe que a qualquer momento pode ser rifado do cargo.

     

    Nota do blog

     

    O troca-troca de secretários numa gestão, principalmente na pasta da Saúde, revela duas coisas, essencialmente: falta de planejamento e falta de quadros qualificados no grupo político que gere a cidade.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo

  • Participe da conversa