• João Azevedo “vende” João Pessoa em Portugal

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) escalou o secretário João Azevedo como chefe da delegação paraibana que participa do Fórum Investe Nordeste, este ano realizado em Portugal....

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) escalou o secretário João Azevedo como chefe da delegação paraibana que participa do Fórum Investe Nordeste, este ano realizado em Portugal. O Fórum visa estreitar relações entre investidores europeus e a região nordestina. Além de João, Wilbur Jacome, Secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico e Marialvo Santos, Secretário da Receita, participam do evento.

     

    De acordo com informações levantadas pelo blog, João está apresentando as potencialidades de todo o estado, em um dos primeiros encontros na terrinha, ele aproveitou para vender a Capital a dois empresários do setor hoteleiro, que demonstraram muito interesse em investir em João Pessoa, após a apresentação do secretário e pré-candidato a prefeito da cidade.

     

    João Azevedo destacou que João Pessoa praticamente não conhece baixa estação, já que a média da taxa de ocupação dos hotéis ficou acima dos 70% e apresentou ao presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rabelo de Almeida, o Centro de Convenções de João Pessoa, enfatizando que há uma demanda grande na Capital paraibana por Hotéis 5 Estrelas.

     

    Jorge Rabelo teria comentado que apesar de ter empreendimentos no Ceara, Rio Grande do Norte e Bahia, ainda não conhecia o Centro de Convenções de João Pessoa, mas já colocou na sua agenda para conhecer o empreendimento na sua próxima viagem ao Nordeste.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo

  • Participe da conversa