• Professor União homenageia ex-atletas e jornalistas em prêmio destaques do Esporte

    Professor União promoveu a premiação “Destaques no Esporte dos 100 anos do Clube Cabo Branco”, na noite desta segunda-feira (23), no Restaurante Tererê, localizado na Avenida...

    Professor União promoveu a premiação “Destaques no Esporte dos 100 anos do Clube Cabo Branco”, na noite desta segunda-feira (23), no Restaurante Tererê, localizado na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa.

    O evento homenageou atletas e ex-atletas que fizeram parte da história e participaram das escolinhas do Clube. Na ocasião, personalidades, amigos da imprensa e do esporte paraibano também foram homenageados com troféus que simbolizam o reconhecimento e agradecimento da contribuição de cada um ao desporto no Estado.

    O evento foi realizado em parceria com a TV Tambaú, que fez toda cobertura do evento.
    Além de desportistas, dirigentes de clubes, de entidades e amigos do esporte, diversos jornalistas foram lembrados pelo Professor União e receberam medalhas como forma de agradecimento pelo espaço dado ao esportes em seus respectivos meios de comunicação.

    “Este evento na verdade é uma confraternização entre amigos, personalidades e a imprensa paraibana. Aproveitando a ocasião para celebrar uma data muito importante que é o centenário de um clube que fez história no esporte e na sociedade paraibana, formou muitos atletas e desportistas e foi palco de grandes eventos no nosso Estado. Como um dos mais antigos professores do Clube, não poderia deixar passar essa importante data em branco”, destacou Adenilson Maia.

    O Cabo Branco é o clube dos esportes, da natação, do futebol de salão, do basquete, do voleibol, e de tantos outros que, representando a instituição ou a Paraíba, construíram a glória do alvirubro, por sinal, o primeiro campeão paraibano de futebol profissional, em 1919, quatro anos depois de sua fundação.

    Fonte: Marcos Wéric com assessoria

    Neste artigo

  • Participe da conversa