Restaurante em João Pessoa usa sal do Himalaia no preparo da Carne de Sol

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, o restaurante Picuí Praia se consolidou como o n°1 quando o assunto é carne de sol e culinária...

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, o restaurante Picuí Praia se consolidou como o n°1 quando o assunto é carne de sol e culinária regional em João Pessoa. O estabelecimento, de maneira pioneira na cidade, é responsável por todo o processo de produção e de salga da carne, o que possibilita um novo padrão de qualidade e inovações na forma de temperar a mesma.

 

“Nossa carne de sol é produção própria com sal refinado em processo artesanal e colocado na quantidade necessária para evitar lavagem da carne após a salga – o que é outra exclusividade nossa, pois é feita no próprio restaurante com sal refinado artesanalmente a partir do sal grosso e com a opção de salga gourmet, salga de curry, páprica ou sal do Himalaia”, comentou o chef do restaurante, Josimar Aurélio.

Apesar de ser renomado e conhecido pela culinária regional, o Picuí Praia oferece uma variedade grande de opções para o cliente: frutos do mar, massas e grelhados em geral.

No cardápio executivo, o consumidor tem quatro opções: frango, carne de sol, camarão e peixe, que acompanha arroz e purê, ou arroz e batata frita. O restaurante também trabalha com serviços à la carte. Nos sábados, domingos e feriados é disponibilizado também o serviço de buffet para ocasiões especiais.

Estrutura e horário de funcionamento

 

Carne de sol pronta

O Picuí, localizado na Rua Severino Linhares Pordeus, 59, Bessa, é composto por dois salões com aproximadamente 70 mesas (internas), além da área externa, com mais 40 mesas. Outra opção de lazer que o Picuí oferece especialmente para as crianças é o Kids Play – área de lazer para que os pais desfrutem tranquilamente sem se preocupar com os filhos.

 

O Picuí fecha nas segundas, (exceto feriados) e abre de terça a sábado, de 11h às 23h00. Já no domingo o seu funcionamento é de 11h às 22h. O restaurante também trabalha com serviços de entrega. As opções de pagamento podem ser feitas pelos cartões, Visa, American Express e Mastercard.

Outros detalhes do restaurante podem ser conferidos nos links do Picuí Praia:

Site oficial

Facebook

Da redação

 

 

Fonte: WSCOM

Neste artigo

Participe da conversa