• Em solenidade do governo em Cabedelo, Leto leva vaia e puxão de orelha

    Além de queda, coice. O ditado popular caiu como uma luva para o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), na tarde desta sexta-feira, 8, durante solenidade de...

    Além de queda, coice. O ditado popular caiu como uma luva para o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), na tarde desta sexta-feira, 8, durante solenidade de assinatura de ordem de serviço do governo do estado para pavimentação de uma avenida entre as comunidades Jardim Oceania e Jacaré, na cidade portuária. É que o prefeito levou uma sonora vaia e ainda por cima, um puxão de orelha.

     

    A vaia veio no inicio da solenidade, quando o governador seguia o protocolo e saudava as autoridades presentes e quando pronunciou o nome do prefeito Leto Viana, foi surpreendido pela vaia dos moradores que estavam presentes.

     

    Como se não bastasse o constrangimento da vaia, o prefeito ainda levou um verdadeiro puxão de orelha da deputada estadual, Estela Bezerra (PSB). A socialista destacou as obras que o governo do estado está desenvolvendo na cidade e cobrou o prefeito que também fizesse alguma coisa pela comunidade.

     

    Leto deve ter se arrependido de ter comparecido ao evento.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo

    Participe da conversa