Ansioso para conhecer a contribuição de um desembargador para mobilidade de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), esteve essa semana no Tribunal de Justiça, onde se reuniu com o desembargador José Ricardo Porto. A pauta do...

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), esteve essa semana no Tribunal de Justiça, onde se reuniu com o desembargador José Ricardo Porto. A pauta do encontro é que me deixou curioso. Segundo matéria divulgada pela assessoria do TJPB, o prefeito, que estava acompanhado do seu ex-procurador da PMJP, advogado Rodrigo Farias, e o desembargador discutiram problemas da cidade como mobilidade urbana.

 

“Melhorias para desenvolvimento urbano de João Pessoa, no segmento de transporte público e diminuição dos veículos que geram poluição nas ruas, diariamente, foram outros itens abordados durante a conversa entre o magistrado e o chefe do Poder Executivo Municipal”, diz a nota da assessoria do Tribunal.

 

O prefeito ressaltou ainda que nutre “admiração” pelo trabalho do desembargador Zeca Porto, assim como eu também. O que eu desconhecia, é que além da simpatia e do notório saber jurídico, Zaca, também manjava de mobilidade. 

Fonte: Marcos Wéric

Neste artigo

Participe da conversa