• Veja o vídeo: Trocolli diz que está pronto para possibilitar retorno de Olenka para ALPB e facilitar acordo entre PMDB e PSB

    O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB), disse, em entrevista na manhã desta quinta-feira (31), que se a aliança de Ricardo Coutinho e José Maranhão acontecer, vai facilitar...

    O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB), disse, em entrevista na manhã desta quinta-feira (31), que se a aliança de Ricardo Coutinho e José Maranhão acontecer, vai facilitar o acordo entre os partidos PMDB e PSB.  “Amanhã mesmo a deputada Olenka Maranhão assume a assembléia legislativa”, declarou.

    Confiante no entendimento entre RC e Maranhão, o parlamentar explicou que, em comum acordo com o governador, ele parte para uma secretaria, e disponibiliza a sua vaga na ALPB para a deputada. “Eu tenho certeza que, com a graça de Deus, irá haver esse entendimento”, pontuou.

    Os rumores da aliança RC x Maranhão

    A união das oposições PSB e PMDB visando o processo eleitoral de 2018 foi o assunto da semana. O próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou que tem um encontro marcado com o senador e líder do PMDB na Paraíba, Zé Maranhão (PMDB). As declarações foram dadas durante inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Maria Bronzeado Machado, no bairro de Mangabeira, na última quarta-feira (30).

    PSB pondera

    Apesar dos flertes com o PMDB, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que não é prioridade do partido abrir mão da cabeça de chapa para 2018. “Importante avaliar que quem está no governo é o PSB. E o PSB, através do governador Ricardo Coutinho, tem feito um excelente trabalho. É justo que o partido discuta um nome de seu quadro. E o nome que estamos discutindo atualmente é João Azevedo”, afirmou Edvaldo.

    Confira a declaração do deputado Trocolli no vídeo abaixo:

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo

    Participe da conversa