Eliza concorda com Ricardo Barbosa e admite que João Azevedo já fez mais pela PB do que Romero e Cartaxo juntos

A deputada estadual Eliza Virginia (PSDB) também acha que, juntos, os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), não fizeram...

A deputada estadual Eliza Virginia (PSDB) também acha que, juntos, os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), não fizeram mais do que o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo. A declaração da parlamentar foi dada durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master, na noite dessa segunda-feira (11).

A deputada opinou sobre o assunto ao ser indagada acerca da declaração do também deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que disse que João fez mais do que Romero e Cartaxo juntos. Eliza concordou e admitiu que, por Azevedo ser o “super secretário” do governo Ricardo Coutinho, isso pode ser verdade.

“Pelo governo atuar em todo o estado, João Azevedo pode sim ter feito mais pela Paraíba do que os dois juntos (Cartaxo e Romero), já que ele é responsável por, praticamente, todas as obras do governo do estado, e os prefeitos por cidades”, salientou.

Apesar de admitir, a parlamentar disse que não tem como fazer a comparação justamente pelo fato de João atuar em todo o estado e os prefeitos em suas gestões municipais.

 

Fonte: Da redação

Neste artigo

Participe da conversa