TRE-PB pode cancelar mais de 222 mil títulos eleitorais

Na Paraíba, 222.129 mil eleitores ainda não realizaram o cadastramento biométrico e podem ter o seu título eleitoral cancelado. O eleitor tem até o próximo dia...

Na Paraíba, 222.129 mil eleitores ainda não realizaram o cadastramento biométrico e podem ter o seu título eleitoral cancelado.

O eleitor tem até o próximo dia 30 de novembro, 12 dias úteis, para realizar o cadastramento biométrico, prazo improrrogável.

A Justiça Eleitoral chama a atenção para os municípios de Juripiranga, Conde, Riachão de Bacamarte, Sossêgo e Bernardino Batista, todos com percentual inferior a 70% de cadastramento realizado.

Nas Eleições Gerais de 2018, todos os eleitores da Paraíba serão identificados, na urna eletrônica, por meio da impressão digital, no momento da votação, portanto, o eleitor que ainda não fez o seu cadastramento biométrico deve procurar o Cartório Eleitoral ou Posto de Atendimento em sua cidade, o quanto antes.

Para acompanhar a evolução do cadastramento biométrico na Paraíba acesse o link http://apps.tre-pb.jus.br/ords/f?p=100:26:::NO

Para fazer o cadastramento biométrico leve um documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título de eleitor, se houver.

Fonte: Assessoria

Neste artigo

Participe da conversa