• Prefeitura muda formato e atrai público recorde para festa de emancipação política de Princesa Isabel

    Para comemorar os 96 anos de emancipação política, a prefeitura de Princesa Isabel  realizou uma grande festa nos dias 16 e 17 de novembro. Com shows das...

    Para comemorar os 96 anos de emancipação política, a prefeitura de Princesa Isabel  realizou uma grande festa nos dias 16 e 17 de novembro. Com shows das bandas Amazan, Luan e Forró Estilizado, Márcia Fellipe o cantor gospel Nani Azevedo, a Praça da Estrela ficou superlotada. 

    O prefeito Ricardo Pereira, juntamente com a equipe, elaborou uma metodologia diferenciada para a comemoração, reforçando a segurança, melhor distribuição do espaço público e priorizando o bem estar dos presentes. "Trabalhamos muito para garantir a segurança do nosso público, inclusive a proibição de materiais de vidro foi feita para evitar possíveis acidentes. O espaço foi planejado de forma que o fluxo de pessoas se tornasse mais fácil, sem as mesas e cadeiras. Os pequenos detalhes fazem uma grande diferença em um evento desse porte, como também nos mais diversos ", disse o prefeito. 

    O evento foi iniciado com a Feira Princesa & Negócios (promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Sebrae), onde o prefeito Ricardo Pereira e a comitiva, juntamente ao Deputado Hervázio Bezerra, visitaram os stands e cumprimentaram o público.

    Fonte: Marcos Wéric com Assessoria

    Neste artigo

    Participe da conversa