• Corretor recebe voto de aplauso por atuação como secretário em Patos

    A intensa atuação do corretor de imóveis Lamarck Leitão como secretário adjunto de desenvolvimento econômico da cidade de Patos, rendeu-lhe voto de aplauso da...

    A intensa atuação do corretor de imóveis Lamarck Leitão como secretário adjunto de desenvolvimento econômico da cidade de Patos, rendeu-lhe voto de aplauso da Câmara de Vereadores do município, situado na Região do Alto Sertão da Paraíba.

    A propositura, aprovada à unanimidade, foi do vereador Kleber Ramon da Silva Araújo, popularmente conhecido por Chico de Pantera. Em sua justificativa, ele lembrou a trajetória do homenageado, que nasceu e estudou em Patos até a década de 90, quando se mudou junto aos pais para João Pessoa, onde cresceu profissionalmente, vindo a ser eleito 2° vice-presidente do Creci-PB, cargo que ocupa atualmente.

    “Hoje, aos 38 anos de idade, volta a sua cidade natal para exercer o cargo de secretário adjunto de desenvolvimento econômico e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, destacou.

    Kleber também justificou o voto de aplauso, pela transparência, democratização e organização demonstradas por Lamarck quando da realização dos tradicionais festejos juninos e da Festa de Nossa Senhora da Guia, através do sorteio de locais determinados entre os comerciantes informais.

    Neste artigo

    Participe da conversa