• Advogados Rodrigo Toscano de Brito e Petrus Mendonça abrilhantam EDUCACRECI em CG

    Corretores de imóveis da região polarizada por Campina Grande terão oportunidade, às 18h00 da próxima terça-feira (5), de enriquecer seus conhecimentos sobre aspectos relacionados...

    Corretores de imóveis da região polarizada por Campina Grande terão oportunidade, às 18h00 da próxima terça-feira (5), de enriquecer seus conhecimentos sobre aspectos relacionados ao mercado imobiliário, abordados por dois qualificados palestrantes: o advogado e conselheiro federal do Sistema COFECI-CRECI, Petrus Mendonça e o advogado, Doutor em Direito Civil pela PUC-SP, professor de Direito Civil da UFPB e Unipê Rodrigo Toscano de Brito.

    Ambos discorrerão, respectivamente, sobre os temas “Questões controversas da locação e as novidades do mercado imobiliário” e “Novas modalidades condominiais previstas na Lei 13.465/17”, dentro da última edição do programa de educação continuada EDUCACRECI, que será realizado este ano na cidade de Campina Grande. Na semana passada, a última edição do ano na Capital lotou o Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, com 518 participantes.

    Inscrições abertas e vagas limitadas

    O CRECI-PB inicia nesta quarta-feira (29) através do site www.educacreci.com.br as inscrições – limitadas a 400 vagas – para o evento, que será realizado pelo Órgão no auditório do Hotel Garden, voltado a capacitação e qualificação de corretores de imóveis, construtores e técnicos de TTI, patrocinado pela Cipresa e que conta com apoio do Sistema COFECI-CRECI, Sindimóveis-PB e FIEP.

    Após as palestras, haverá um debate, onde os participantes poderão  fazer perguntas aos advogados através do aplicativo WhatsApp que será disponibilizado na ocasião. 

    Neste artigo

    Participe da conversa