• Ricardo convida Cartaxo, MP e CDL para impedir que Grupo Ferreira Costa deixe JP

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que está convidando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o Ministério Público Estado, Câmara de Dirigentes Lojistas e os...

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que está convidando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o Ministério Público Estado, Câmara de Dirigentes Lojistas e os representantes do Grupo Ferreira Costa, para tentar impedir que a empresa deixa a Paraíba conforme anunciado, por ter tido a obra embargada pela Prefeitura de João Pessoa.

    Ricardo anunciou hoje que na próxima quinta-feira, 14, vai receber os empresários, o Ministério Público, a CDL e vai convidar o prefeito Luciano Cartaxo para o encontro. O objetivo é identificar a causa do embargo e promover todos os esforços para que o Grupo, que tinha iniciado a obra que em seguida foi embargada, permaneça na cidade deixando aqui mais de 500 empregos diretos.

    “A Paraíba nao pode perder esse empreendinento, sao mais de 500 empregos, precisamos saber quais as razoes para nao terem recebido licença. E construir caminhos para assegurar esse investimento”, destacou o governador.

    Mais informações em instantes.

    Neste artigo

    Participe da conversa

    Serveur Dedibox en maintenance
    dedibg

    Erreur 503 - Service temporairement indisponible ou en maintenance

    Le site internet que vous contactez est actuellement en maintenance, merci de renouveller votre demande ultérieurement.