• Curtinhas: Cartaxo diz que MP participou de circo político

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) definitivamente não está sabendo lidar com esse caso Ferreira Costa. Sem ter como justificar o embargo a obra, o...

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) definitivamente não está sabendo lidar com esse caso Ferreira Costa. Sem ter como justificar o embargo a obra, o prefeito faltou a reunião convocada pelo governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira; depois mandou recado para os empresários pelo secretário Zenedy Bezerra de que se preparassem para retaliação por terem comparecido a reunião com o governador e para finalizar, ao avaliar o encontro em entrevista a Rádio Arapuan, classificou o encontro como “circo político”.

     

    O problema é que, segundo a avaliação do prefeito, um dos “palhaços” presentes a reunião foi o promotor do Meio Ambiente, José Farias.

     

    Pelo que conheço do promotor Farias, apesar do seu bom humor fantástico, de palhaço ele não tem é nada. Inclusive, ele se comprometeu a convocar as partes interessadas, dentre elas, a PMJP, para uma audiência na próxima terça e vai abrir um procedimento para averiguar o que houve realmente no caso.

    Neste artigo

    Participe da conversa