• André Amaral convida Lira para o Pros e crava partido na majoritária em 2018 

      O empresário André Amaral, que assumiu recentemente o comando do PROS na Paraíba, revelou que convidou oficialmente o senador Raimundo Lira (PMDB) para se filiar ao seu...

     

    O empresário André Amaral, que assumiu recentemente o comando do PROS na Paraíba, revelou que convidou oficialmente o senador Raimundo Lira (PMDB) para se filiar ao seu partido e cravou que o PROS vai se fazer presente em uma chapa majoritária nas eleições de 2018.

     

    Amaral revelou ainda já conversou com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e que pretende conversar com o governador Ricardo Coutinho e com o secretário João Azevedo, ambos do PSB, e ainda com o senador José Maranhão, depois com as bases e com o povo para definir os rumos que o partido deve tomar em 2018, se se mantém na situação ou se migra para oposição.

     

    Sobre os dois deputados estaduais do partido, Lindolfo Pires e Trocolli Júnior, Amaral revelou que vai conversar com os parlamentares e garantiu que a prioridade é mantê-los nos quadros e trabalhar para eleger um dos dois deputado federal.

     

    Ele garante ainda que o seu partido vai fazer dois deputados federais em 2018 e quatro estaduais e quer garantir na chapa majoritária um nome do Sertão do Estado. André Amaral, o filho, deputado federal, já foi convidado pelo pai para ingressar no PROS e deve ser um dos candidatotos a uma vaga na Câmara Federal.

    Neste artigo

  • Participe da conversa