• Instituto realiza projeto “Jantar da Misericórdia” para 2.000 pessoas carentes em JP

    Na noite do próximo dia 23 de dezembro, o Instituto Vem Cuidar de Mim em parceria com a Casa da Divina Misericordia e J M Eventos vai...

    Na noite do próximo dia 23 de dezembro, o Instituto Vem Cuidar de Mim em parceria com a Casa da Divina Misericordia e J M Eventos vai realizar pelo terceiro ano consecutivo o projeto “Jantar da Misericórdia” para famílias carentes de João Pessoa. O Jantar vai acontecer na Praça da Paz, no bairro dos bancários, a partir das 18h00.

    O “jantar da Misericórdia” acolherá a todos com música, palhaços, brincadeiras e pula pula para as crianças, e a presença do Papai Noel.
    Na oportunidade as crianças alunas do Instituto encenaram um Alto de Natal, realizarão uma “cantata” e ao final serão contemplados com presentes de Natal e cestas básicas para suas famílias.
    “Queremos proporcionar uma noite de acolhimento e alegria, para que essas pessoas sintam-se amadas”, declarou João Eduardo Melo, coordenador do Projeto Jantar da Misericórdia.

    O Instituto Vem Cuidar de Mim existe desde o ano de 2014 e atua na Comunidade do Timbó acolhendo crianças em área de vulnerabilidade social, que no contraturno escolar realizam atividades de formação educacional, cultural e esportiva.

    Para a realização do evento do dia 23, a instituição busca apoios, e qualquer pessoa pode ajudar, como voluntário ou fazendo doações de alimentos ou dinheiro, através da conta da instituição:
    Banco do Brasil
    CNPJ: 23.367.349/0001-61
    Ag: 4996-6
    Conta Corrente: 14.112-7

    Outras informações, através das redes sociais ou telefone:
    Facebook e instagram: @institutovemcuidardemim
    (83) 99979-4094 (whatsapp)

    Assessores

    Neste artigo

    Participe da conversa