• Maranhão e Romero teriam fechado acordo por apoio no segundo turno de 2018

    O senador José Maranhão (MDB) começou 2018 tocando fogo na política paraibana. Depois de dar declarações sugerindo mágoas do passado com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), colocando...

    O senador José Maranhão (MDB) começou 2018 tocando fogo na política paraibana. Depois de dar declarações sugerindo mágoas do passado com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), colocando mais ma vez os cargos na Prefeitura de João Pessoa a disposição do alcaide e flertando com tucanos de alta plumagem na Paraíba.

     

    Nesse flerte com os tucanos, um encontro com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, teria selado um acordo: Os dois saem candidato e quem for para o segundo turno recebe o apoio do que ficar pelo caminho. A informação foi repassada ao Blog por  fontes ligadas aos dois personagens.

     

    A tese ganha força com as declarações recentes e repetitivas do senador Cássio Cunha Lima, de que a prioridade do PSDB é esperar por Romero, embora, Cartaxo cobre um definição ainda este mês.

     

    Neste cenário, sem apoio de Cássio e Maranhão, a candidatura de Cartaxo se desmancha como um  sorvete neste sol de verão.

    Neste artigo

  • Participe da conversa