• Pesquisa aponta aprovação 77% dos corretores de imóveis a gestão de Rômulo Soares

    Pesquisa  realizada  pelo Instituto Datavox nos últimos dias 28 e 29 de dezembro em todo O estado da Paraíba aponta que 77,1% dos corretores de imóveis...

    Pesquisa  realizada  pelo Instituto Datavox nos últimos dias 28 e 29 de dezembro em todo O estado da Paraíba aponta que 77,1% dos corretores de imóveis ouvidos aprovam a gestão do presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares.  Apenas 16,7% disseram desaprovar e 6,2% disseram não saber ou não opinaram.

    Dentre os pontos positivos apurados pela pesquisa, o mais destacado na gestão foi o programa de educação continuada Educacreci, voltado à capacitação e qualificação da categoria, tendo 46% dos 400 corretores de imóveis que responderam ao questionário por telefone considerado boa a iniciativa e 29,9% ótima.

    *Superior à gestão anterior*

    Ainda nesse contexto, os resultados obtidos quanto à avaliação em relação à gestão anterior não foram diferentes,  mais de 50% dos corretores ouvidos disseram que a gestão está melhor.

    A pesquisa de opinião teve como público alvo corretores dos sexos masculino e feminino e foram realizadas amostras representativas da população em estudo, estratificada com alocação proporcional à população de cada estrato,  consideradas as subseções da CRECI-PB.

    Assessoria

    Neste artigo

    Participe da conversa