• Auxiliar de Cartaxo sai em defesa de Maranhão

    O jornalista Dihêgo Amaranto, Secretário Adjunto do SINE Municipal da Prefeitura de João Pessoa, rebateu na tarde de hoje, críticas feitas por um portal ao Senador...

    O jornalista Dihêgo Amaranto, Secretário Adjunto do SINE Municipal da Prefeitura de João Pessoa, rebateu na tarde de hoje, críticas feitas por um portal ao Senador José Maranhão (PMDB). Segundo o site, o desempenho do mandato de Senador de Maranhão é “pífio”. O site ainda critica a idade do Senador colocando dúvidas sobre mais uma candidatura ao Governo do Estado.

    Dihêgo Amaranto disse que só quem não conhece a política da Paraíba pode falar algo contra o Senador.

    “Quem fala mal de Zé Maranhão prova que não conhece a política na Paraíba. Já quem conhece sabe que ele é um dos políticos mais respeitados do Brasil, e é sem dúvidas, o único pré-candidato a Governador que pode colocar a Paraíba nos trilhos, pois tem coragem e competência, testada e aprovada.”

    Amaranto, que é auxiliar do Governo Cartaxo por indicação do PMDB, ainda rebateu as críticas com relação a idade do Senador José Maranhão

    “Ter mais de 60 anos de vida pública com as mãos limpas, sem nada que risque sua imagem, é ser transparente. Zé Maranhão é um patrimônio que só a Paraíba tem. Tem serviços prestados nos 223 municípios do estado, e tem palavra, e é isso que vai pesar na hora da escolha dos paraibanos.”

    Nas eleições de 2018, o Senador José Maranhão é pré-candidato ao Governo da Paraíba contra o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o Secretário de Estado, João Azevedo.

    Neste artigo

    Participe da conversa