• Veneziano não terá outra oportunidade como está para ser senador

    Geralmente as oportunidades que temos na vida são poucas. Alguns nascem com o bumbum voltado para lua e tem mais chances com os demais. Agora a certeza...

    Geralmente as oportunidades que temos na vida são poucas. Alguns nascem com o bumbum voltado para lua e tem mais chances com os demais. Agora a certeza mesmo é que tem oportunidades que são únicas, não se repetem, não dão uma segunda chance. O deputado federal Veneziano Vital do Rego (MDB) está diante de um quadro como este. Uma oportunidade única para ser senador da Republica.

    Duas vagas e sem a candidatura do governador Ricardo Coutinho, as duas absolutamente abertas, com certo favoritismo para uma delas, sendo senador Cássio Cunha Lima candidato a reeleição. Porém, até está não pode ser definida com certa para o tucano, tendo em vista que não sabemos como o eleitor paraibano vai reagir ao fato de ter sido Cássio um dos expoentes do impeachment e deu apoio ao presidente Temer até bem pouco tempo, tendo inclusive, o classificado como sério, ético e ousado.

     

    Somesse a isso o fato de Veneziano aceitando ser o candidato ao senado de João Azevedo, vai ser o substituto do governador Ricardo Coutinho na chapa, ou seja, vai representar o governador que tem avaliação super positiva em todo estado. O eleitor que quer votar em Ricardo, será convidado pelo mesmo, a votar em Veneziano. Isso tem um peso incomensurável.

     

    O primeiro passo para consolidar essa oportunidade única já foi dado durante encontro de Veneziano e João Azevedo ocorrido ontem. Os dois conversaram muito, muito mesmo, já que a reunião varou a madrugada.

     

    Outra oportunidade como está, com essa condições, Veneziano não terá nunca mais.

    Neste artigo

  • Participe da conversa