• Lira diz que chapa do MDB está aberta para Cássio Cunha Lima

    O senador Raimundo Lira revelou em entrevista ao programa Conexão Master na noite de ontem que a chapa do MBD que deve ser encabeçada pelo senador José...

    O senador Raimundo Lira revelou em entrevista ao programa Conexão Master na noite de ontem que a chapa do MBD que deve ser encabeçada pelo senador José Maranhão tem espaço para o senador Cássio Cunha Lima e para o PSDB. O emedebista disse ainda não acreditar que uma terceira via viabiliza uma candidatura competitiva para governador nas eleições deste ano.

     

    Lira rasgou elogios ao senador Cássio Cunha Lima e disse acreditar que a chapa de Maranhão comporte os dois senadores candidatos a reeleição.

     

    Sobre a possibilidade de a oposição ter duas candidaturas ao governo do estado, o senador foi taxativo ao afirmar que não acredita nessa possibilidade por entender não ser viável uma terceira via na Política da Paraíba.

     

    Raimundo Lira ainda falou da relação com o governador Ricardo Coutinho e disse entender que o socialista não possa retribuir em apoio eleitoral no próximo pleito, as conquistas que o seu mandato tem conseguido para o governo do estado, por os partidos dos dois, terem candidatos a governador.

    Neste artigo

    Participe da conversa