• Curtinhas: Cartaxo recebe apoio de um ficha suja e de um cassado no Sertão

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), tenta imprimir uma agenda positiva depois da rebordosa causada pelas recentes declarações dos senadores José Maranhão, Cássio Cunha Lima...

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), tenta imprimir uma agenda positiva depois da rebordosa causada pelas recentes declarações dos senadores José Maranhão, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, colocando em xeque sua pré-candidatura a governador. Nessa tentativa de divulgar notícias positivas, o prefeito foi a Itaporanga no final de semana participar da festa de emancipação da cidade.

     

    Depois de andar anonimamente com lideranças decadentes do município, a velha foto num ambiente fechado é espalhada nas redes sociais. Ato contínuo fez circular a informação de adesão de dois ex-prefeitos de uma cidade da região. Pois bem, a cidade é Boa Ventura, e os ex-prefeitos são Dudu Pinto e Miguelzinho, um ficha suja, que teve contas reprovadas pela Câmara de vereadores local, e outro foi cassado pelo TSE por ter cometido irregularidades enquanto presidente da Câmara, respectivamente.

     

    Parece que o anúncio do prefeito da Capital não passou de um “miguezim”.

    Neste artigo

  • Participe da conversa