• Lucas não declara voto em Bolsonaro e garante que permanece no comando do PSL na PB

    O vereador Lucas de Brito afirmou durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, na manhã desta quinta-feira, 11, que o presidente nacional do PSL,...

    O vereador Lucas de Brito afirmou durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, na manhã desta quinta-feira, 11, que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, garantiu que ele vai permanecer no comando da legenda na Paraíba. Lucas disse ainda que a preço de hoje não tem condições de confirmar voto em Bolsonaro, por conta das variáveis que ainda cercam a pré-candidatura do deputado federal.

     

    Para o vereador, o PSL terá que fazer uma “escolha de Sófia” ao decidir se quer seguir com a pauta liberal que se propôs nos últimos anos, ou se vai ceder ao pragmatismo para ter um presidenciável.

     

    Lucas disse ainda não se sentir seguro para anunciar voto em Bolsonaro, por conta das variáveis que cercam a pré-candidatura. Segundo ele, não existe sequer a filiação propriamente dita de Bolsonaro ao PSL, o que existe é um indicativo de filiação.

    Neste artigo

    Participe da conversa