• Veneziano confirma convite de João e Ricardo para ser opção para o Senado

    O deputado federal Veneziano Vital do Rego (MDB), confirmou conversa com o secretário João Azevedo, pré-candidato a governador pelo PSB, e com o próprio governador Ricardo Coutinho,...

    O deputado federal Veneziano Vital do Rego (MDB), confirmou conversa com o secretário João Azevedo, pré-candidato a governador pelo PSB, e com o próprio governador Ricardo Coutinho, sobre ser uma opção para formação da chapa na condição de candidato a senador.

     

    Durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, Vené disse que ainda é muito prematuro para se confirmar um nome para uma disputa majoritária, mas autorizou que o seu fosse ventilado como uma possibilidade do PSB para composição da chapa e no momento das definições, ele decidiria se aceita o convite.

     

    Para Veneziano, tanto o governador, quanto João, devem ter feito o convite após consultar números sobre a disputa de 2018. Ele disse que não mandou rodar pesquisas neste sentido, mas tem recebido levantamentos encomendados por amigos e lideranças de todo o estado, e segundo ele, os números são positivos para essa postulação (disputa para o senado).

     

    O deputado fez vários elogios ao nome de João Azevedo e rebateu a oposição que critica o socialista por não “ser conhecido”, nem nunca ter sido votado. “Ora se a oposição procura, procura e procura e tudo que encontra contra João é o fato de ele nunca ter sido votado, isso só confirma toda qualidade, honradez e competência que João tem”, destacou.

     

    Para Veneziano é preciso apenas transformar todas as qualidades de João Azevedo numa conjuntura política favorável.

    Neste artigo

  • Participe da conversa