• Paraibano é nomeado coordenador de Informatização e Estatísticas do DENATRAN

    O paraibano João Eduardo Melo foi nomeado, nesta quinta-feira (25) pelo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para uma das diretorias do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN. João...

    O paraibano João Eduardo Melo foi nomeado, nesta quinta-feira (25) pelo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para uma das diretorias do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN.

    João Eduardo assumirá em Brasília a Coordenação Geral de Informatização e Estatísticas – CGIE do órgão máximo executivo de trânsito do país, o DENATRAN.

    A sua indicação, por critério técnico, partiu do Diretor presidente do CONTRAN/DENATRAN, Mauricio Alves, e foi endossada junto ao Governo Federal pelo deputado Federal Hugo Mota.

    Servidor efetivo do Detran da Paraíba, com 34 anos de serviços prestados ao órgão, João Eduardo tem formação em Direito, especialização em Análise de Sistemas e MBA em Tecnologia da Informação.

    Atualmente exercia a Gerência de Tecnologia da Informação do Detran/PB.

    Ele é também segundo suplente de vereador de João Pessoa pelo PSB, tendo obtido na última eleição 2.266 votos ficando, entre os 50 candidatos mais votados em João Pessoa, de um total de 550 candidatos que disputaram a eleição.

    Neste artigo

  • Participe da conversa