• Primeira Corrida Contra a Corrupção será lançada nesta quinta em João Pessoa

    A Associação dos Delegados de Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB) lança, nesta quinta-feira (1), a partir das 18h, no Popótamos Buffet, no bairro de Manaíra em João...

    A Associação dos Delegados de Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB) lança, nesta quinta-feira (1), a partir das 18h, no Popótamos Buffet, no bairro de Manaíra em João Pessoa, a 1ª edição da Corrida Contra a Corrupção. Durante o evento, haverá apresentação do percurso e detalhes da atividade.

    A corrida será realizada no dia 18 de março, a partir das 6h30 no Busto de Tamandaré. A 1ª edição será dividida em três categorias, sendo eles: Corrida kids (para crianças), Caminhada 2 km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5 km e 10 km (profissionais, amadores e portadores de necessidades especiais).

    Segundo a diretora regional da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota, além de promover a saúde e o bem-estar dos participantes, a corrida pretende sensibilizar a sociedade para a importância do debate de um tema que está muito em evidência e despertar mobilização da população que é o combate à corrupção.

    Entidade – A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal é uma entidade associativa, sem fins lucrativos, com representação em todos os estados e no Distrito Federal, composta por cerca de 2.300 Delegados.

    Assessoria

    Neste artigo

  • Participe da conversa