• Raoni diz que Cartaxo no governo seria uma tragédia para PB

    O deputado estadual, Raoni Mendes (DEM), classificou como tragédia uma eventual eleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para o governo do Estado. Durante entrevista...

    O deputado estadual, Raoni Mendes (DEM), classificou como tragédia uma eventual eleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para o governo do Estado. Durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, ele criticou a capacidade administrativa do prefeito. “Depois de cinco anos de gestão é que acidade está assistindo a um programa de recapeamento asfáltico”.

     

    Raoni também destacou a falta de compromissos do prefeito para com aliados e atribuiu a isso, as dificuldades que Cartaxo enfrenta atualmente para manter partidos como o MDB e PSDB aliados ao seu projeto. Ele lembrou da campanha de 2012, quando Cartaxo recebeu o apoio do então prefeito, Luciano Agra, essencial para a vitória na eleição, e após eleito, o tratamento para com Agra e aliados foi de frieza.

     

    Ao fazer uma leitura da conjuntura estadual, Raoni previu uma reaproximação do prefeito da capital com o governador Ricardo Coutinho, por uma questão de sobrevivência e falta de alternativa, para tentar eleger o irmão e a mulher como deputados federal e estadual, respectivamente.

     

    O deputado agradeceu a lembrança de seu nome para composição da chapa majoritária do PSB, mas ressaltou que apesar de acreditar piamente no projeto do governador Ricardo Coutinho, já decidiu junto a família e suas bases, que vai tentar conquista uma cadeira na Assembleia da Paraíba. Hoje ele é suplente.

    Neste artigo

  • Participe da conversa