• Mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa realiza reuniões com bancadas

    Com o objetivo de traçar as atividades deste primeiro semestre e planejar o funcionamento da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) neste ano de 2018,...

    Com o objetivo de traçar as atividades deste primeiro semestre e planejar o funcionamento da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) neste ano de 2018, a mesa diretora da Casa realiza duas reuniões administrativas na próxima segunda-feira (5). A primeira reunião acontece às 10h com a bancada da situação. Já às 14h, será com a bancada de oposição. As sessões ordinárias na Casa Napoleão Laureano serão retomadas no próximo dia 20 de fevereiro.

    “Estamos em um ano atípico. Teremos eleições e Copa do Mundo. Por isso temos a necessidade de traçar um calendários de atividades para o bom andamento dos trabalhos da Casa. E vamos começar essas definições a partir das reuniões programadas para esta segunda-feira, com as duas bancadas”, explica o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

    Presidida por Marcos Vinícius, a mesa diretora do Poder Legislativo pessoense é composta pelos vereadores Lucas de Brito (PSL), 1º-vice-presidente; João dos Santos (PR), 2º-vice-presidente; Raíssa Lacerda (PSD), 1ª-secretária; Dinho (PMN), 2º-secretário; e Eduardo carneiro (PRTB), 3º-secretário.

    Neste artigo

  • Participe da conversa