• Milanez Neto ainda acredita em reaproximação de Cartaxo e Maranhão

    O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto (PTB), revelou em entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV...

    O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto (PTB), revelou em entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que ainda acredita uma reaproximação do gestor pessoense com o senador José Maranhão (MDB). Segundo o vereador, a oposição precisa ter maturidade para dialogar e manter a união verdadeira, já que segundo ele, esse é o desejo da população paraibana.

     

    Para defender a tese de reaproximação entre Cartaxo e Maranhão, Milanez Neto, recorre a tese de que o MDB seria o maior beneficiado com a candidatura do prefeito pessoense ao governo do Estado, uma vez que herdaria a prefeitura de João Pessoa, por quase três anos.

     

    “Agora o MDB precisa recorrer ao que diz o próprio nome do partido, a democracia. Precisa pensar o que melhor para a Paraíba e para o partido”, destacou.

     

    Ainda segundo o vereador, a população de João Pessoa, não vai aceitar chapas que são compostas em Brasília e querem somente o referendo dos eleitores. De acordo com Milanez, isso já aconteceu várias vezes em eleições passadas e a população já deu respostas a essa pratica, não elegendo essas chapas.

     

    Neste artigo

    Participe da conversa