• Presidente PSD de Sousa defende Rômulo Gouveia na chapa com João Azevedo

    O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, presidente do PSD naquele município, não tá nada entusiasmado com a pré-candidato do seu colega de partido, o prefeito de João...

    O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, presidente do PSD naquele município, não tá nada entusiasmado com a pré-candidato do seu colega de partido, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Durante o final de semana, Zenildo rasgou elogios ao pré-candidato ao governo do PSB, secretário João Azevedo e nos bastidores tem defendido, que o presidente do seu partido no Estado, deputado federal Rômulo Gouveia, seja companheiro de chapa de João, como candidato a senador.

     

    Zenildo classificou João como “um homem sério, um homem que tenho certeza que vai ajudar a Paraíba a continuar no ritmo de crescimento que estamos hoje com Ricardo Coutinho, que é o secretário João Azevedo”.

     

    Nos bastidores, Zenildo não esconde de ninguém, que gostaria de ver seu partido aliado ao PSB e pasmem, como Rômulo Gouveia, disputando o Senado.

     

    Rômulo quase disputou a vaga de senador em 2014 ao lado do governador Ricardo Coutinho, mas com a adesão do prefeito Luciano Cartaxo e a indicação do seu irmão para compor a chapa, Rômulo decidiu romper com Ricardo e seguir nos “braços” de Cássio.

     

    Quem sabe em 2018 Rômulo não possa dizer aos Cartaxos: agora é minha vez!!!

    Com informações do Diário do Sertão

    Neste artigo

  • Participe da conversa