• Novo Centro Médico da Assembleia deve ser entregue no primeiro semestre deste ano

    As obras do novo Centro Médico e Assistência Social da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão em fase de finalização. A afirmação é do setor de...

    As obras do novo Centro Médico e Assistência Social da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão em fase de finalização. A afirmação é do setor de engenharia da Casa, que   prevê a entrega do equipamento para o primeiro semestre deste ano.

    Com investimentos na ordem de R$ 1,3 milhão, o centro de saúde vai ficar localizado ao lado da Assembleia Legislativa da Paraíba. No local, funcionará também os setores odontológico, psicologia e apoio ao Idoso.

    De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, o novo centro médico representa uma melhoria significativa na qualidade de vida do servidor. “Com o novo local, o servidor vai estar mais próximo para receber atendimento. Isso significa mais comodidade, conforto e, consequentemente , melhoria na qualidade de vida”, pontuou Gervásio.

    A diretora reafirmou a fala do presidente, destacando ainda as especialidades oferecidas ao servidor. “Nós temos fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas, além de que toda a parte odontológica. Vamos poder realizar desde uma simples extração até pequenas cirurgias”, finalizou Deyse Queiroga.

    Assessoria

    Neste artigo

    Participe da conversa