• Buba vê crise de identidade na oposição e admite reaproximação com Cartaxo, mas sem ceder cabeça de chapa

    O deputado estadual licenciado Buba Germano (PSB), secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, disse hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que a...

    O deputado estadual licenciado Buba Germano (PSB), secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, disse hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que a oposição vive crise de identidade ao bater cabeça para encontrar um nome para a disputa do governo do estado.

    Ele admitiu ainda uma reaproximação do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), porém, sem o PSB ceder a cabeça da chapa. “Seria um caminho normal a reaproximação.Eu votei em Lucélio Cartaxo para senador em 2014, agora a cabeça da chapa é algo superado, não se discute”, disse o socialista.

    Buba avaliou ainda que o prefeito de João Pessoa não deve correr riscos e comparou o atual cenário com o vivido pelo governador Ricardo Courtinho em 2010, quando se afastou da prefeitura para disputar o governo. Ele lembrou que na ocasião, Ricardo tinha todo o suporte de um grupo político que manteve o trabalho na gestão municipal e segundo o socialista, Cartaxo não tem essa retaguarda.

    Neste artigo

    Participe da conversa