• Curtinhas: Cássio anda dando trabalho para PF

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo sem querer, anda dando trabalho a Polícia Federal. É que os inquéritos números 3404 e 4386 - que tramitam no...

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo sem querer, anda dando trabalho a Polícia Federal. É que os inquéritos números 3404 e 4386 – que tramitam no Supremo Tribunal Federal, instaurados em desfavor do Senador Cássio Cunha Lima, foram remetidos à Polícia Federal em diligência. O IP 3404, possui dois volumes e 19 apensos, e apura desvios de recursos e lavagem de dinheiro na campanha de reeleição do então governador Cássio Cunha Lima. O procedimento investigatório, foi instaurado em 2006, portanto, há 12 anos tramita na justiça. Já o IP 4386, também, remetido ao DPF , e apura o recebimento de R$ 800 mil em vantagens indevidas para favorecer a Odebrecht, dentro das investigações da Operação Lava Jato. Sobre este último, Cássio alega que não recebeu dinheiro em “caixa 2”, apenas R$ 200 mil em doação legal e registrada no TRE-PB.

    Neste artigo


  • Participe da conversa

    1 comentário

    1. Edson ribeiro       Responder

      Tem ocasião em nossa vida, pensamos que virmos de tudo, mas nos surpreendemos com novos acontecimentos, penso eu, errar é humano, mas tem pessoas, que vivem a cometer erros, ai penso, existe Deus e o diabo, mais em momento penso, que o diabo tem mais poder, porque vejo pessoas do mau sempre logrando exito, enquanto pessoas do bem, que é a maioria, vivendo a sofrer, privações e fome, pessoas do bem que ao sonhar em um pleito eleitoral, não conseguem, porque a maioria dos desfavorecidos vende seu voto por tão pouco, fazendo com que, os desonestos continuem no poder, peço a Deus, um dia esclarecer a cabeça do nosso povo Brasileiro.