• ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!’ recebe Walter Galvão, na Funesc

    O ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!’ desta sexta-feira (2) terá o jornalista e escritor Walter Galvão. A partir das 18h, na Fundação Espaço Cultural...

    O ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!’ desta sexta-feira (2) terá o jornalista e escritor Walter Galvão. A partir das 18h, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa, ele participará de conversa conduzida por Pedro Osmar. Além das atuações como artista e jornalista, Walter Galvão tem experiência na gestão pública, sendo atual secretário de Comunicação da cidade do Conde.

    Walter Galvão foi diretor técnico da Superintendência de Imprensa e Editora A União. Ele já foi editor geral do antigo jornal O Norte e também no jornal Correio da Paraíba, além de ter atuado em outros veículos da imprensa paraibana. Uma de suas marcas profissionais é sua capacidade intelectual. Galvão já atuou como crooner de bandas de baile e também é poeta e escritor.

    Pedro Osmar, idealizador do projeto Macacos Me Mordam, destaca que Walter Galvão conhece bem as muitas facetas da cena cultural paraibana, uma vez que já atuou como artista e também como jornalista. Um dos registros da voz de Walter Galvão está no CD ‘Jardim dos Animais’, de Paulo Ró e Ronald Claver. No disco, Galvão canta ‘Gavião’.

    Programa de estreia foi no dia 16 de junho do ano passado, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira (com capacidade para 30 lugares). Já passaram pelo projeto Macacos Me Mordam os seguintes nomes: Milton Dornellas, Escurinho, José Enoch, Jessé Jel, Dida Fialho, Paulo Ró, Piedade Farias, Jessé Jel, Arthur Pessoa, Archidy Picado Filho e Jãmarrí Nogueira.

    Neste artigo

  • Participe da conversa