• Comandante da PM diz que Cássio faz “convite” a bandidos e desrespeita PM da Paraíba

    O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que se reuniu com o ministro da Segurança,...

    O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que se reuniu com o ministro da Segurança, Raul Jungmann e sugeriu que bandidos do Comando Vermelho podem abandonar o Rio de Janeiro com a intervenção federal e migrar para Paraíba. Para o comandante, o senador termina na verdade fazendo um convite aos bandidos e desrespeita a Polícia Militar e as forças de segurança do Estado.

     

    “Não se resolve Segurança com sugestão de susto e sinceramente creio a acreditar que autoridades da envergadura de um vice-presidente do Senado tomem atitudes como está”, desabafou Euler.

     

    O coronel ressaltou que essa é uma hipótese que não pode ser descartadas, mas fez questão de enfatizar que se os bandidos cariocas seguirem o “conselho” do senador Cássio Cunha Lima serão presos na Paraíba, assim como vários outros foragidos de todas as partes do país já foram.

     

    Entenda

     

    Ontem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu com o ministro da Segurança, Raul Jungmann, e conseguiu arrancar do ministro a fala que tanto buscou: A tendência é que membros do Comando Vermelho migrem para outros estados, a Paraíba entre eles – afirmou Jungmann.

    Neste artigo

    Participe da conversa

    2 comentários

    1. Renata Araruna       Responder

      O senador apenas falou da realidade… é óbvio e muito provável que os bandidos migrem para outros estados e com a vulnerabilidade que se encontra a segurança da Paraíba, muito possível de se acontecer..tenho é medo de sair nas ruas de João Pessoa.

    2. Adriano torre       Responder

      Esse senador corrupto e que só faz mal a paraiba, esse devemos expulsá-lo de vez da política, esse só faz o mal aos paraibanos.