• Dia Internacional da Mulher tem programação especial em Conde

    A Prefeitura de Conde por meio da Coordenadoria de Mulheres, preparou uma programação especial para o mês de março em comemoração ao Dia Internacional da...

    A Prefeitura de Conde por meio da Coordenadoria de Mulheres, preparou uma programação especial para o mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Nesta quinta-feira, dia 08 de março, a programação inicia às 08h da manhã no Pronto Atendimento (Policlínica), no Centro da cidade, com um café da manhã e outras ações e serviços de saúde e assistência durante todo o dia na Praça Pedro Alves, no centro de Conde.

    Entre as ações oferecidas na Praça Pedro Alves, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social vai promover mais uma realização do Projeto CRAS Itinerante, oferecendo os serviços assistenciais (CREAS, CRAS, Bolsa Família). A Secretaria de Saúde vai oferecer atendimentos com verificação de pressão arterial, testes de glicemia, entre outros serviços. No período da tarde, o SEBRAE promove uma palestra sobre Empreendedorismo e MEI (Microempreendedor Individual). À noite, as apresentações culturais ficam com o Grupo As Calungas e a exibição da Peça Teatral, “A Erudita”.

    “Estamos trazendo diversas ações voltadas exclusivamente para as mulheres de Conde. Será um dia de atendimentos e serviços, com espaços de beleza e bem-estar, serviços de saúde e assistência social, apresentações culturais e palestras sobre empreendedorismo. Lançaremos também a agenda do “Março de Cidadania”, com o cronograma de atividades que serão promovidas em todo o município, até o dia 28 de março”, destacou a Coordenadora de Mulheres, Jaciara Costa.

    Programação:

    Dia 08/03 (Quinta-feira)

    • 08h – Pronto Atendimento (Policlínica)

    Café da manhã;

    • 09h às 14h – Praça Pedro Alves (Centro de Conde)

    Serviços de Saúde (Verificação de Pressão Arterial, Teste de Glicemia e Testes rápidos);

    Serviços de beleza;

    Atividades Esportivas (Aulão de Zumba e outros ritmos);

    Serviços de Assistência Social / CRAS Itinerante (CRAS, CREAS, Bolsa Família);

    Feirinha de Artesãs locais;

    • 15h – Auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

    Palestra realizada pelo SEBRAE / Empreendedorismo e MEI;

    • 17h30 – Praça Pedro Alves

    Solenidade de Lançamento da Agenda “Março de Cidadania” com apresentação cultural do grupo “As Calungas”;

    18h30 – Praça Pedro Alves

    Exibição da Peça Teatral “A Erudita”

     

    Secomd

    Neste artigo

  • Participe da conversa