• Creci cria Comissão das Prerrogativas em CG

    Diante da necessidade de implementação das prerrogativas do corretor de imóveis no exercício da profissão e na intermediação na compra, venda, permuta, locação de imóveis...

    Diante da necessidade de implementação das prerrogativas do corretor de imóveis no exercício da profissão e na intermediação na compra, venda, permuta, locação de imóveis e comercialização imobiliária em Campina Grande e Região, o Creci-PB criou uma Comissão das Prerrogativas da Profissão na cidade, a exemplo do que já havia feito em João Pessoa.

    A posse dos 15 membros se deu ontem à noite no auditório da Fiep na “Rainha da Borborema” e antecedeu a primeira edição deste ano do programa de educação continuada Educacreci, que atraiu corretores de imóveis e estudantes de TTI de vários municípios do estado em busca de capacitação, correspondidos com o Curso sobre Relevância dos contratos imobiliários como meio de segurança nas transações imobiliárias, ministrado pela advogada Josiane Mafra.

    Entrega de portarias

    As portarias foram entregues pelos presidentes dos Conselhos Regional e Federal de Corretores de Imóveis, Rômulo Soares e João Teodoro. Este último, prestigiou o evento, renovou os elogios ao Educacreci pela referência nacional que se tornou, destacou o significado da Comissão, sobretudo no reforço do combate ao exercício ilegal da profissão e, por fim, esclareceu didaticamente que nenhum prejuízo para a categoria do acordo firmado pelo Sistema com o Cade.

    A Comissão é composta por Elbert Catão (coordenador), João Crispim, Renato Lins, Nychell Crosby, Breno Aragão, Artur Farias, Fábio Brito, Welington Barbosa, Evanildo Martiniano, Victor Araújo, José Carlos Costa, Fábio Santos, Sheila Nóbrega, Patrícia Andrade e Edna Gonçalves.

    Assessoria

    Neste artigo

    Participe da conversa