• Curtinhas: Cássio não pede apoio para Lucélio

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem intensificado o contado com prefeitos e lideranças, pessoalmente e por telefone. O que chama a atenção na abordagem realizada pelo...

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem intensificado o contado com prefeitos e lideranças, pessoalmente e por telefone. O que chama a atenção na abordagem realizada pelo senador aos gestores é a falta de interesse em conquistar apoio para o companheiro de chapa, Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato ao governo do Estado. Informações que chegam ao Blog é que durante as ligações, Cássio pede apoio para sua postulação e procura saber as alianças firmadas pelos interlocutores para deputado federal e deputado estadual e só ao final do diálogo pergunta pelo voto de governador. Quando a resposta é de outro candidato que não Lucélio, o tucano não gasta nenhum real de saliva para tentar converter o voto.

     

    Segundo voto

     

    Cássio também tem ligado para prefeitos que já declaram voto em João Azevedo e em Veneziano Vital do Rego. Para estes, ele pede o segundo voto para senador. Dois prefeitos ligados a João, confirmaram o pedido.

     

    Uma demonstração clara que a preocupação de Cássio mais uma vez é única e exclusivamente, com ele mesmo.

    Neste artigo

    Participe da conversa