• Rebelião?: bancada de Cartaxo derruba vetos e indica opositor para relatar LDO

    A relação entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Por enquanto no PV) e sua bancada é marcada por episódios de amor e ódio. Vez ou...

    A relação entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Por enquanto no PV) e sua bancada é marcada por episódios de amor e ódio. Vez ou outra, vereadores mandam recado pela imprensa da insatisfação. O prefeito ajeita um e outro e vem contornando a situação no primeiro e agora no segundo mandato.

     

    Agora parece que os parlamentares se organizaram. Desta vez o recado não veio por meio de um vereador, mas pela bancada em si.

     

    No mesmo dia, a base do prefeito na Casa Napoleão Laureano, derrubou dois vetos do prefeito, um deles de uma vereador da oposição e elegeu outro oposicionista para relatar a Lei de Diretrizes Orçamentária 2019. Os vetos foram a projetos de Eduardo Carneiro (PRTB) e Dinho (PMN) e tratam da dispõe sobre divulgação de medicamentos disponíveis na rede de saúde pública municipal e a que institui o programa de apoio aos portadores de doenças raras no Município e da distribuição de exemplares do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). E o vereador Tibério Limeira (PSB) foi o indicado para relatar a LDO 2018.

     

    Já andou se falando em bancada independente.

     

    Alie-se a isso o fato dos vereadores da Capital não estarem nem aí para a campanha do irmão do prefeito ao governo deixando Lucélio perambular sozinho pelo estado, e pimb:

     

    “O motim” está formado e o “presídio” está prestes a ser tomado.

     

    Neste artigo

    Participe da conversa

    1 comentário

    1. Celia Marques       Responder

      Boa noite, faça uma matéria sobre os agentes de saúde de combate às endemias de João Pessoa