• Conselheiros elegem e empossam nova diretoria do Creci-PB

    Os 27 conselheiros titulares integrantes da Chapa Unidos pelo Trabalho, aclamada pelos corretores de imóveis no último dia 10 quando da eleição para a nova composição do Conselho...

    Os 27 conselheiros titulares integrantes da Chapa Unidos pelo Trabalho, aclamada pelos corretores de imóveis no último dia 10 quando da eleição para a nova composição do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba para o triênio 2019/2021, escolheram em sessão plenária especial na tarde desta sexta-feira a nova diretoria do Órgão, Conselho Fiscal e representantes junto ao Cofeci.

     

    O atual presidente Rômulo Soares, que foi reconduzido ao cargo por unanimidade, terá como 1° vice-presidente Lamarck Leitão, 2° vice-presidente Marcos Rodrigues, diretor-secretário Fabiano Cabral, 2° secretário Josemar Nóbrega, diretor-tesoureiro Flávio Gameiro e 2ª tesoureira Carla Bezerra.

     

    Já o Conselho Fiscal passa a ser composto pelos membros efetivos Jair Duarte (coordenador), Rui Lins e Augusto Seixas, que terão como suplentes Alessandro Velloso, Geison Araújo e Alexandre Medeiros. O Creci-PB terá como conselheiros efetivos junto ao Cofeci Edson Medeiros e Ubirajara Marques, e suplentes Assis Cordeiro e Glauco Morais.

     

    Respeitabilidade consolidada

    Ao agradecer a todos, o presidente Rômulo Soares destacou o percentual de 77% de aprovação à atual gestão demonstrada pela categoria na última eleição e falou da respeitabilidade consolidada pelo Creci-PB junto a instituições hoje parceiras como o Ministério Público e Judiciário. Ele concluiu, lembrando que independente de cargos, todos que o integram o grupo serão convocados a contribuir de diferentes formas em torno de um mesmo objetivo comum.

     

    Neste artigo

  • Participe da conversa