• Cláudio Lima tacha de picareta quem distorce dados da Segurança para fins políticos

    O secretário de Segurança, Cláudio Lima, fez um desabafo hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, sobre o uso político da...

    O secretário de Segurança, Cláudio Lima, fez um desabafo hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, sobre o uso político da Segurança Pública na Paraíba.

    O gestor disse que está aberto as críticas e sabe que a Paraíba tem muito a avançar ainda na questão do combate a violência, mas ressaltou os resultados positivos como a queda no número de homicídios, comprovado agora pelo Atlas da Violência 2016.

    Cláudio Lima chegou a classificar como picaretas aqueles que distorcem ou até usam dados falsos para fazer politicagem com tema Segurança Pública. Ele acrescentou que isso se torna mais grave ainda, quando este tipo de postura parte de alguém que já foi autoridade ligada a gestão de segurança no Estado.

    O secretário não revelou nomes, mas recentemente o ex-secretário de Segurança, que hoje é pré-candidato a deputado federal, Eitel Santiago, foi as redes sociais e a imprensa fazer críticas a Segurança Pública da Paraíba.

    Neste artigo

  • Participe da conversa