• “Por onde ando escuto isso”, diz Maranhão sobre desistência de Lucélio

    O senador José Maranhão (MDB) evitou comentar a possibilidade de desistência do pré-candidato a governador pelo PV Lucélio Cartaxo, que vem sendo cogitada por adversários e ex-aliados....

    O senador José Maranhão (MDB) evitou comentar a possibilidade de desistência do pré-candidato a governador pelo PV Lucélio Cartaxo, que vem sendo cogitada por adversários e ex-aliados. Num breve comentário ele disse apenas que por onde anda escuta “essa conversa” (desistência de Lucélio). “Por onde ando escuto essa conversa e toda entrevista que dou me perguntam sobre isso”.

     

    Maranhão disse ainda que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seria bem vindo a sua chapa e o próprio Lucélio também, caso a desistência se confirme. Sobre Cássio, Maranhão destacou que qualquer um gostaria de contar com o apoio de um político como Cássio, que é um ex-governador e tem densidade eleitoral.

     

    Já sobre Lucélio, ele disse que apoio não se recusa.

     

    Sobre sua possível desistência, Maranhão descartou por completo essa possibilidade. “Minha candidatura é uma questão de honra para o povo da Paraíba”.

    As declarações foram dadas ao programa Conexão Master, da TV Master na noite de ontem.

    Neste artigo

  • Participe da conversa