• Eleições OAB: Paulo Maia lidera com ampla vantagem a primeira pesquisa de 2018

    O Blog do Marcos Wéric tem se notabilizado também por acompanhar jornalisticamente algumas eleições de categorias que alguma forma interferem no dia a dia da sociedade paraibana e...

    O Blog do Marcos Wéric tem se notabilizado também por acompanhar jornalisticamente algumas eleições de categorias que alguma forma interferem no dia a dia da sociedade paraibana e pessoense. OAB-PB, Unimed, CRECI-PB, API, entre outras.

     

    E faltando pouco mais de 4 meses para o início das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB), o instituto Datavox cedeu com exclusividade ao blog os números da primeira pesquisa de intenção de voto para presidente da Instituição. Os números revelam que a grande maioria da advocacia paraibana quer, neste momento, a reeleição do atual presidente Paulo Maia.

     

    Além de Paulo Maia, o levantamento incluiu outros dois nomes que se apresentaram até o momento como pré-candidatos pela oposição. Na pesquisa estimulada, o atual presidente, atinge 64,8% das intenç

     

    Confira os números da pesquisa estimulada:

     

    Com Inclusão dos indecisos, brancos e nulos

    Paulo Maia – 64,8%

    Carlos Fábio – 4,0%

    Sheyner Asfora – 3,5%

    Indecisos – 22,7%

    Branco/Nulo – 5%

     

    Com a inclusão apenas dos Votos Válidos

    Paulo Maia – 89,6%

    Carlos Fábio – 5,6%

    Sheyner Asfora – 4,8%

     

    A pesquisa Datavox também avaliou a atual gestão da OAB Paraíba. Em todas as regiões do estado e segmentos da advocacia paraibana a aprovação de Paulo Maia é acima dos 75%, chegando a 92,2% entre os advogados com até 30 anos de idade.

     

    Avaliação da Gestão – OAB Paraíba – Geral

    Aprova – 78,1%

    Desaprova – 9,6%

    NS/NR – 12,3%

     

    O Instituto Datavox ouviu 400 advogados e advogadas em todo estado da Paraíba de 20 a 21 de junho. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

     

     

    Instituto Datavox

    Há mais de sete anos no mercado, o Instituto DATAVOX figura hoje como um dos institutos de pesquisa de maior credibilidade no Norte-Nordeste. Surgiu com a finalidade de desenvolver e fornecer estudos customizados, com trabalhos de qualidade e precisão; transformando dados em informações úteis e seguras. Com serviços prestados para governadores, senadores, deputados, prefeitos, OAB e diversas instituições públicas, a Datavox tem um conjunto de conhecimentos práticos capaz de fazer a diferença nas estratégias e decisões da classe política.

     

    Neste artigo

  • Participe da conversa