• Curtinhas: Diego Tavares e Zenedy Bezerra desmoralizam João Almeida

    O vereador João Almeida (SD) entrou na Câmara Municipal de João Pessoa hoje soltando fogo pelas ventas. Disse em alto e bom som para quem quisesse ouvir...

    O vereador João Almeida (SD) entrou na Câmara Municipal de João Pessoa hoje soltando fogo pelas ventas. Disse em alto e bom som para quem quisesse ouvir que aceita tudo da gestão Cartaxo, menos ser desmoralizado. Pois foi exatamente isso que ele foi, desmoralizado. É que João anuncio semana passada sua candidatura a deputado estadual e anunciou também seu primeiro apoio, a suplente de vereadora no exercício do mandato, Helena Holanda (PP). Simples, em obtendo êxito, João abre a vaga em definitivo para Helena.

     

    Porém, o coordenador da pré-campanha de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, convocou hoje Helena Holanda para uma reunião e ordenou que ela retirasse o apoio a João e anunciasse imediatamente apoio a Zenedy Bezerra (PV). Helena ainda tentou argumentar que já tinha anunciado apoio a João Almeida, mas foi lembrada de forma nada gentil, que é suplente e caso não seguisse a determinação, estaria fora da Câmara amanhã mesmo.

     

    O episódio pode levar ao rompimento de João Almeida, que já conversou com enviados do senador José Maranhão do MDB, partido que ele já foi filiado.

    Neste artigo

  • Participe da conversa