• Diego Tavares na suplência de Daniella revela preferência dos Cartaxo

    A deputada estaduall, Daniella Ribeiro (PP) revelou no final da tarde desta segunda-feira, 6, somente após ter enviado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a ata da...

    A deputada estaduall, Daniella Ribeiro (PP) revelou no final da tarde desta segunda-feira, 6, somente após ter enviado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a ata da convenção partidária realizada ontem, os seus suplentes.

     

    Para surpresa de todos e decepção do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a primeira suplência ficou com o empresário Diego Tavares, ex-secretário de Luciano Cartaxo (PV) na Prefeitura de João Pessoa, coordenador da campanha de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado e homem de confiança do prefeito.

     

    A indicação de Diego revela a clara preferência dos irmãos Cartaxo pela candidatura de Daniella ao Senado, em detrimento da de Cássio, uma vez que primeiro os irmãos gêmeos tentaram emplacar a primeira-dama Maísa Cartaxo na mesma vaga agora destina a Diego.

     

    A forma como a costura foi feita também mostra a preferência, já que Diego já havia dito que não disputaria nenhuma cargo. A articulação foi feita em silêncio e só divulgada depois de sacramentada as atas das convenções para não dar tempo para Cássio tentar reverter mais uma vez o quadro, assim como fez com Maísa.

    Neste artigo

  • Participe da conversa