• Buba Germano rechaça fake news e reforça apoio irrestrito a João, Veneziano e Luiz Couto

    O deputado estadual Buba Germano (PSB) negou, veementemente, qualquer declaração contrária à composição da chapa majoritária encabeçada pelo candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). No...

    O deputado estadual Buba Germano (PSB) negou, veementemente, qualquer declaração contrária à composição da chapa majoritária encabeçada pelo candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). No último domingo (5), um artigo de opinião publicado em um site do interior do Estado, informou que o socialista não votaria no candidato do PT ao Senado Federal, Luiz Couto.

    No artigo, foi alegado que Buba rejeitaria Couto por conta de divergências políticas entre ele e o prefeito de Picuí, que filiado PT. O deputado socialista disse, no entanto, que nenhuma diferença local irá influenciar seu engajamento em eleger a chapa completa encabeçada pelo PSB, que além de João e Luiz Couto, conta ainda com Lígia Feliciano (PDT), candidata a vice-governadora, e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), candidato a senador.

    “Desqualifico o artigo, principalmente pelo fato de eu não ter feito nenhuma declaração nesse sentido. Eu aprendi na política que quando se faz uma composição, acabam-se as diferenças. Eu jamais vou comprometer o projeto total do nosso governo por causa de uma questão local com o PT de Picuí. A questão do PT de Picuí, eles resolvem lá. Eu não posso colocar uma divergência paroquial da minha terra em detrimento do bem maior da Paraíba”, afirmou Buba. “A chapa completa terá meu apoio irrestrito”, completou.

    Neste artigo

  • Participe da conversa