• Cida Ramos inaugura comitê em Sapé ao lado de Ana Cláudia

    Nesta sexta-feira (20), a candidata à deputada estadual Cida Ramos inaugurou o comitê na cidade de Sapé, ao lado da candidata à deputada federal Ana Cláudia Vital....

    Nesta sexta-feira (20), a candidata à deputada estadual Cida Ramos inaugurou o comitê na cidade de Sapé, ao lado da candidata à deputada federal Ana Cláudia Vital. Centenas de lideranças, jovens, estudantes e representantes de diversos segmentos sociais estiveram presentes para reafirmar seu apoio ao nome de Cida na Assembleia Legislativa da Paraíba.

    Ao entrar na Cidade, Cida Ramos foi recebida pela população sapeense que a acompanhou até o comitê em caravana com bandeiras, buzinas e demonstrações de apoio à sua candidatura.

    Durante o discurso, Cida destacou sua relação com a cidade e reafirmou seu compromisso com a população de Sapé: “ Nessa cidade eu iniciei minha trajetória de vida e por ela tenho muito respeito, devo a Sapé tudo que dela recebi e vejo que aqui há um grande potencial humano, uma juventude ansiosa por atividades culturais e oportunidades. O que falta em Sapé são políticos que olhem para o seu povo, porque não adianta morar aqui e não fazer nada pela população, mesmo morando em João Pessoa, eu nunca dei as costas para minha cidade”, enfatizou.

    A candidata ainda destacou a necessidade da Paraíba continuar avançando, através do voto em João Azevêdo, candidato do PSB apoiado pelo governador Ricardo Coutinho. “João esteve à frente de todas as obras desse Estado durante oito anos. É o mais preparado para a Paraíba continuar avançando. Chegamos a um determinado ponto que não dá mais para voltar atrás. Avançamos muito. Não podemos dar espaço para o retrocesso”, disse.

    A candidata a deputada Federal Ana Claudia Vital, elogiou o ativismo de Cida Ramos frente à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e afirmou: “Não foi por acaso que Ricardo Coutinho colocou nas mãos de Cida uma secretaria de Estado tão desafiadora. Cida repaginou o trabalho social na Paraíba com políticas públicas de inclusão, direito e assistência social.”

    Cida Ramos disputou as eleições para prefeitura da capital em 2016 e obteve mais de 120 mil votos. De lá para cá, tem recebido apoio de entidades, sindicatos, movimentos sociais, usuários dos programas da SEDH, professores, alunos e da sociedade em geral para ser uma das representantes do povo na Assembleia Legislativa.

    Cida Ramos tem realizado plenárias por toda a Paraíba para ouvir as demandas da população bem como expor o trabalho que realizou no Estado ao longo de sete anos. Em março deste ano, se desvinculou da SEDH para se dedicar exclusivamente à futura campanha eleitoral.

    Neste artigo

  • Participe da conversa