• De malas prontas, Gervásio defende fim da reeleição na ALPB e descarta aumento de salários

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado federal eleito, Gervásio Maia (PSB), revelou hoje que já está aprontando as malas para assumir o mandato em...

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado federal eleito, Gervásio Maia (PSB), revelou hoje que já está aprontando as malas para assumir o mandato em Brasília a partir de 2019 e que por conta disso, está fora das articulações com relação a eleição da Mesa Diretora da Casa Epitácio Pessoa, mas defendeu o fim da reeleição aprovado na semana passado pelos seus pares.

     

    Gervásio ressaltou a importância da alternância de poder no comando do Legislativo Estadual, assim como a formação de uma mesa eclética com parlamentares da situação e oposição.

     

    O parlamentar ainda descartou a votação de um aumento de salários para os deputados estaduais a partir de 2019, como foi ventilado por parte da imprensa do Estado no dia de ontem. Segundo ele, esse tema não esteve em pauta e não estará até o fim do seu mandato.

    Neste artigo

  • Participe da conversa