• Daniella destaca candidatura casada com Cássio, mas diz que tucano não deveria ter sido candidato ao Senado

    A senadora eleita Daniella Ribeiro (PP), foi a entrevistada do programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira, 12, e revelou detalhes da campanha, negou...

    A senadora eleita Daniella Ribeiro (PP), foi a entrevistada do programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira, 12, e revelou detalhes da campanha, negou que tenha havido preferência por sua candidatura por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em detrimento de Cássio Cunha Lima (PSDB), mas avaliou que o tucano não deveria ter sido candidato ao Senado.

     

    Para Daniella foi um erro estratégico o senador Cássio Cunha Lima ter saído candidato a reeleição, uma vez que antes da campanha se apresentava um sentimento de mudança muito grande por parte do eleitor e havia também uma cobrança muito forte para com o tucano, por conta do seu voto a favor da reforma trabalhista. Segundo a senadora eleita, Cássio perdeu muito tempo da campanha tendo que se explicar, ao invés de pedir votos e apresentar propostas.

     

    Daniella revelou que Cássio deveria ter seguido o exemplo de outros senadores, com a presidente do PT Gleisi Hoffmam e o próprio Aécio Neves, que declinaram da disputa para a Câmara alta do Congresso, e se candidataram a deputado federal.

     

    “Eu não seria candidata”, cravou ela, acrescentando que o seu irmão, Aguinaldo Ribeiro (PP), não foi candidato ao Senado, pelo mesmo motivo. “Teria que ficar se explicando”.

    Neste artigo

  • Participe da conversa